‘Netflix do fitness’ levanta US$ 5 milhões em rodada de investimentos

4 (3)

Numa rodada de investimentos realizada durante a pandemia de Covid-19, a NEOU, startup autodenominada a “Netflix do fitness”, conseguiu levantar US$ 5 milhões, contando com cerca de 3 mil aulas de ginástica e a participação de mais de 100 marcas. Entre os investidores estão nomes como David Flannery, ex-diretor-gerente sênior da GSO, Mike Arougheti, diretor-presidente da Ares Management, Jason Ackerman, cofundador da Fresh Direct, e Gregory Lee, CEO da Bowers & Wilkins.

4 (2)

Com essa captação, a avaliação da empresa atingiu aproximadamente US$ 40 milhões, conforme estimado pelo CEO Nathan Forster, de acordo com dados reportados pela Bloomberg e compartilhados com o CNN Brasil Business. Sediada em Nova York, a NEOU possui mais de 50 mil clientes em mais de 65 países. O nome é um jogo de palavras em inglês, significando “você novo” ou “new you” na língua original. A mensalidade é de US$ 14,99 e a anuidade, US$ 74,99.

4 (1)

Nathan Forster afirmou que os recursos obtidos na rodada mais recente serão direcionados para expandir as ofertas e atrair novos clientes. Desde a sua fundação em 2015, a empresa já captou um total de US$ 30 milhões. Para impulsionar ainda mais o crescimento da plataforma, a meta estabelecida para este ano é angariar entre US$ 20 e US$ 50 milhões.